Danielle Campbell na YesTeen

23/05/2010 19:07

Na edição número 29 da revista YesTeen com a capa do Justin Bieber tem uma entrevista com a Danielle Campbell na pagina 24 & 25 , na entrevista a Dani fala sobre o filme & sobre ela , bom , a revista está IMPERDIVEL mas como está no final do mês & vai ser meio dificl achar a revista nas bancas eu vou por um pouquinho da entrevista aqui para vocês verem !

 

 

YesTeen : Você sonhava em trabalhar na Disney ?

Danielle : '' Acho que toda criança sonha em trabalhar na Disney . Sou muito sortuda por isso (risos) ''

 

YesTeen : Você se inspira em alguma estrela Disney ?

Danielle : '' Ah, gosto da Selena. Ela faz tudo tão bem. Espero fazer certo como ela.

 

YesTeen : Você queria conhecer alguém da Disney em especial ?

Danielle : Acho que todas as estrelas . Selena Gomez, Demi Lovato ... Ah, quero conhecer todos. São maravilhosos .

 

Na entrevista Dani até confessa que piraria se encontrasse Justin Bieber , bom mas se você quiser saber mais

sobre isso é so ir nas bancas mais proxima de vocês e comprar a revista !

Bom , eu ja garanti a minha , agora é so você correr nas bancas e garantir a sua tambem ;)

( CAPA DA YESTEEN QUE TEM A ENTREVISTA COM A DANIELLE CAMPBELL )